logo

Life Science


UVP Minidizer



A estufa UVP Minidizer corresponde a um equipamento económico e compacto para a incubação de membranas. Com um microprocessador de última geração e com controlo de temperatura e velocidade variáveis. O equipamento permite a saturação consistente das amostras, quer seja para lavagem ou para hibridização.



 

UVP Hybridizer



A Estufa de Hibridação UVP Hybridizer permite controlar a temperatura e velocidade de rotação de forma a obter uma solução homogénea. Acomoda frascos de diferentes dimensões e possui acessório para equilíbrio. O carrossel tem capacidade para 20 frascos de 35x150mm ou 35x100mm, dez frascos de 35x300 mm, ou ambos. O carrossel pode ser removido e substituído por uma plataforma basculante.



 

UVP Hybrilink



Equipamento que combina uma estufa de hibridação com um crosslinker UV. Equipado com carrossel para frascos de diferentes dimensões, microprocessador que controla a temperatura de incubação (ambiente +10 ° C a 99,9 ° C), que garante velocidade do rotor entre 10 - 15 rpm, temperatura uniforme (± 0,1 ° C a 68 ° C), temperatura precisa (± 0,3 ° C a 68 ° C).



 

UVP Multidizer



O UVP Multidizer é composto por duas câmaras de incubação que trabalham como unidades separadas e independentes. As duas câmaras permitem fazer em paralelo processos de hibridação e de blotting, que requeiram frascos de dimensões distintas, diferentes configurações de movimento e/ou temperatura. A câmara superior está equipada com uma plataforma de agitação que pode ser trocada por um carrossel.