logo

Life Science


Compact XS/S, M e L/XL



As tinas de eletroforese da Biometra Compact XS/S, M and L/XL são a opção ideal para géis de agarose pequenos (mini), médios (midi) ou grandes (maxi) . A robusta composição de vidro acrílico e os componentes de longa vida destas tinas, como elétrodos de platina e tampas com sistema de proteção de segurança, tornam estas tinas as ferramentas ideais para laboratórios de investigação e de rotina. Os Equipamentos Compact incluem: câmara com tampa de segurança, suporte de gel transparente UV, pentes, sistema de fundição de gel e câmara de fundição para suporte de gel.



 

Compact Multi-Wide



Consiste num sistema muito flexível, uma vez que permite preparar e trabalhar com géis de dimensões distintas (7 a 18cm , até 32 amostras por pente) e tem disponíveis diversos pentes. Como todos os suportes de geis têm a mesma largura, os pentes cabem em todos os suportes de geis disponíveis. Este sistema pode preparar simultaneamente geis longos de 3 x 7 cm ou de 2 x 10 cm geis ou de 1 x 7 cm e 1 x 10 cm ou 1 x 7 cm ou ainda de 1 x 15 cm.



 

Horizon® Family



A família Horizon® consiste em sistemas compactos de eletroforese com três tamanhos distintos, com recirculação de tampão, que permitem a preparação de geis directamente em cada dispositivo, além do mais os suportes para os geis são UV transparentes e por isso podem ser colocados directamente num transiluminador. O Horizon® 11 • 14 (formato médio - 11,0 × 14,0 cm) e o Horizon® 20 • 25 (formato grande - 20,0 cm × 25,0 cm) permitem realizar electroforese capilar Southern e Nothern blot. O Horizon® 58 (5,7 × 8,3 cm) é a opção ideal para mini-géis de agarose.