logo

Life Science


ELISAs for human α-Synuclein



O ELISAs for human α-Synuclein permite a detecção de α-sinucleína total (hSYN total), pathological β-sheet rich oligomers (PATHO) ou multiple epitopes on aggregates (MULTI). Além das amostras de líquido cefalorraquidiano, amostras de soro e plasma de pacientes com Parkinson ou Demência de corpos de Lewy, amostras biológicas de modelos animais e celulares podem ser processados. Anticorpos patenteados, únicos no mundo. Disponíveis para detecção utilizando absorção (TMB) ou quimioluminescência (ECL).



 

RoboGene® HCMV DNA Quantification Kit



O RoboGene® HCMV DNA Quantification Kit faz a detecção altamente específica de DNA de HCMV de amostras de plasma e soro humano para aplicação em diagnóstico/monitorização de terapia antiviral. O kit contém quantidades suficientes de reagentes e componentes para processar 50 ou 100 amostras de pacientes. Inclui controlo da extração interno.



 

RoboGene® EBV DNA Quantification Kit



O RoboGene® EBV DNA Quantification Kit foi desenvolvido para quantificação de DNA do vírus Epstein-Barr (EBV) em amostras de plasma e soro humano. EBV está associado com a patogenicidade de um nº crescente de tumores, ex.. Linfoma Não Hodgkin de Células B e Linfoma de Burkitt. A quantificação de EBV em amostras patológicas é relevante devido à alta prevalência deste em alguns cancros, enfatizando o vírus como alvo promissor para monitorização de terapias específicas. O RoboGene® EBV DNA Quantification Kit contêm quantidade suficiente de reagentes e componentes para processar 50 ou 100 amostra



 

RoboGene® PVB19 DNA Quantification Kit



O RoboGene® PVB19 DNA Quantification Kit foi desenvolvido para quantificar em tempo real DNA de Par-vovirus B19 em amostras de soro, plasma , liquido amniótico e fluídos sinoviais e monitorizar o tratamento anti-viral. A detecção de DNA de PVB19 é recomendada quando há suspeita de infecção com Parvovirus em mulheres grávidas, anemia neonatal grave, cardiomiopatia e artrite associada a PVB19 em pacientes imuno suprimidos com infecção persistente.



 

Kits for ″Minimal Residual Disease″



O RoboGene® Kits desenvolvido para quantificação de M-BCR-ABL t(922), mi-BCR t(922) e c-ABL para apoio do diagnóstico de doença mínima residual (MRD) em leucemia aguda, ao determinar as células malignas restantes em amostras clínicas. A quantificação de c-ABL como gene de referência é utilizada para normalizar os dados de expressão a marcadores de leucemia para determinação do major break-point cluster (M-BCR-ABL) e minor breakpoint cluster (mi-BCR) da translocação.



 

RoboGene® HSV DNA Qualitative Kit



O RoboGene® HSV DNA Qualitative Kit foi desenvolvido para detecção rápida e eficiente em tempo real de DNA de HSV-1 e HSV-2 DNA em soro, sangue-EDTA, tecidos e biopsias, swabs de lesões, arranhões ou úlceras humanas. O Kit contêm todos os componentes e reagentes para processar 50 ou 100 amostras clínicas.



 

RoboGene® BF H5N1 RNA Qualitative Kit



O RoboGene® BF H5N1Qualitative Kit foi desenvolvido para detecção em tempo real de RNA de bird flu H5N1 em plasma e soro de animais como cloacol swabs e swabs nasofaringicos humanos. O RoboGene® BF H5N1 Qualitative Kit contêm quantidades suficientes de reagentes e componentes para processar 50 ou 100 amostras de pacientes e controlos positivos.



 

RoboGene® MTB DNA Qualitative Kit



O RoboGene® MTB Qualitative Kit foi desenvolvido para detecção qualitativa em tempo real altamente específica de DNA de estirpes bacterianas de M. tuberculosis e M. bovis em amostras de saliva, lavagem bronco-alveolares ou biopsias(nódulos linfáticos) . Desta forma, o elemento de inserção multicopy“ IS6110 , bem como uma subsequente genómica comum é detectada.



 

RoboGene® Norovirus RNA Detection Kit



Kit para detecção qualitativa em tempo real de RNA de Norovirus de amostras de fezes, verificação e diferenciação de genogroups GI e GII em paralelo com controlo interno. Entre outros génotipos o kit é capaz de detectar estirpe actual „Sydney2012“ (GII.4). Certificado para utilização com ABI7500 fast real-time-PCR em combinação com InnuPure C16 e kit extração de RNA - innuPREP Virus DNA/RNA Kit-IPC16.



 

ELISAs for human Tau protein



ELISAs for human Tau protein foi desenvolvido para detecção de formas fosforiladas de TAU humano em diferentes posições como P199, P202 e P231, agregados de TAU e TAU total em amostras biológicas humanas, especialmente em formas de Alzheimer. A especificidade depende nos anticorpos específicos para os diferentes epítopos como também nos aminoácidos fosforilados. Disponíveis para detecção utilizando absorção (TMB) ou quimioluminescência (ECL).



 

ELISAs for human Tau Protein (CE-IVD)



ELISAs certificado in vitro diagnostics (CE-IVD) para complementar o diagnóstico de Alzheimer. Determinação quantitativa da proteína tau , tau fosforilada e a fração Tau não-fosforilada em CSF humano. Anticorpos com especificidade excelente, capacidade de ligação bem caracterizada e óptima estabilidade.



 

BetaPrion® HUMAN ELISA



BetaPrion® HUMAN ELISA foi desenvolvido para detecção ultra-sensível quantitativa de human prion protein, utilizando o substrato TMB, em CSF humano, como também outras amostras biológicas.