logo

Life Science


rapidSTRIPE Rickettsia Assay



O rapidSTRIPE Rickettsia é uma ferramenta rápida, simples e altamente sensível para testar carraças para a presença de Rickettsia. O sistema é baseado na tecnologia RAH, que usa uma sonda específica para conectar a amplificação por PCR com a hibridação. O produto RAH é aplicado numa strip estável de fluxo lateral (LFS) em que o surgimento de uma linha de teste visível confirma a presença de Rickettsia. O Kit contêm todos os consumíveis e reagentes necessários, bem como o controlo positivo.



 

rapidSTRIPE Borrelia Assay



O rapidSTRIPE Borrelia é uma ferramenta rápida, simples e altamente sensível para testar carraças para a presença de Borrelia. O sistema é baseado na tecnologia RAH, que usa uma sonda específica para conectar a amplificação por PCR com a hibridação. O produto RAH é aplicado numa strip estável de fluxo lateral (LFS) em que o surgimento de uma linha de teste visível confirma a presença de Rickettsia. O Kit contêm todos os consumíveis e reagentes necessários, bem como o controlo positivo.



 

rapidSTRIPE TBE Assay



O rapidSTRIPE TBE é uma ferramenta rápida, simples e altamente sensível para testar carraças para a presença de tick-borne encephalitis (TBE), incluindo detecção conclusiva de estirpes virais europeias (FSME) e leste asiático (RSSEV). O sistema é baseado na tecnologia RAH, que usa uma sonda específica para conectar a amplificação por PCR com a hibridação. O produto RAH é aplicado numa strip estável de fluxo lateral (LFS) em que o surgimento de uma linha de teste visível confirma a presença de TBE. O Kit contêm todos os consumíveis e reagentes necessários, bem como o controlo positivo.



 

rapidSTRIPE Anaplasma Assay



O rapidSTRIPE Anaplasma é uma ferramenta rápida, simples e altamente sensível para testar carraças para a presença de Anaplasma phagocytophilum. O sistema é baseado na tecnologia RAH, que usa uma sonda específica para conectar a amplificação por PCR com a hibridação. O produto RAH é aplicado numa strip estável de fluxo lateral (LFS) em que o surgimento de uma linha de teste visível confirma a presença de Anaplasma phagocytophilum. O Kit contêm todos os consumíveis e reagentes necessários, bem como o controlo positivo.



 

rapidSTRIPE Babesia Assay



O rapidSTRIPE Babesia é uma ferramenta rápida, simples e altamente sensível para testar carraças para a presença de Babesia. O sistema é baseado na tecnologia RAH (rapid amplification and hybridization), que usa uma sonda específica para conectar a amplificação por PCR com a hibridação. O produto RAH é aplicado numa strip estável de fluxo lateral (LFS) em que o surgimento de uma linha de teste visível confirma a presença de Babesia. O Kit contêm todos os consumíveis e reagentes necessários, bem como o controlo positivo.