logo

Life Science


CyBio® Replicator



O CyBi® Replicator, é um sistema completamente automatizado, que faz parte do CyBio® Disk , tem 10 posições, 2 cabeças de pipetagem ( de 96 e 384 canais), 1 braço rotativo integrado, estações de armazenamento ( até 500 microplacas) e software para processamento em paralelo , replicação ou reformatação de micro-placas.



 

CyBio® Well vario



O CyBio® Well Vario é um equipamento de pipetagem automática , capaz de processar 25nl a 250ul , que possibilita a escolha e troca rápida e fácil de cabeças de pipetagem de 96 , 384 ou 1536 poços ( não necessita de calibração após a troca de cabeça de pipetagem). Este equipamento alberga 3 a 10 posições para microplacas, suportes e pontas e oferece um software chamado Composer que lhe permite programar cada detalhe do seu protocolo.



 

CyBio® Well



Equipamento de pipetagem automática com cabeça fixa CyBio® de 96 ou 384 canais para volumes desde 200 nL a 1000 μL. O Cybio-Well consegue pipetar e transportar uma microplaca de 384 poços em apenas 20 segundos, em 30 segundos e em apenas quatro etapas consegue processar microplacas 1536 poços. Inclui o CyBio® Composer , software capaz de programar cada detalhe do seu protocolo ( não é uma caixa fechada).



 

Leitor de Código de Barras



Leitor de código de barras integrado para o controlo on-line da rotulagem de códigos de barras. Com este leitor, as informações podem ser lidas a partir de uma placa ou de um lado, modificadas e impressas em etiqueta noutra placa ou outro lado da placa. O leitor de código de barras pode ser facilmente integrado numa variedade de sistemas CyBio, como CyBio® Well, CyBio® Well vario, CyBio® Replicator ou CyBio® Screen-machine. A leitura segura do código de barras é essencial para o rastreio de microplacas. As etiquetas de código de barras podem ser lidas no lado longo e curto de uma microplaca.



 

CyBio® QuadPrint



Impressão de etiquetas compacta, de alta velocidade e precisa. O novo etiquetador de código de barras CyBio® QuadPrint estabelece padrões mais elevados na rotulagem de alta velocidade de microplacas. Possui uma base muito pequena, rotulagem flexível em todos os quatro lados da microplaca, bem como um ajuste automático da altura da etiqueta.



 

CyBio® QuadStack



Armazenamento ultra-compacto e flexível de microplacas com capacidade para até 232 microplacas em quatro secções/colunas. Com secções/colunas giratórias e uma posição de transferência, a solução patenteada de armazenamento de microplacas oferece uma configuração compacta e eficaz.



 

CyBio® Carry



O CyBio® Carry é um equipamento de transporte e manuseamento de microplacas , que pode ser combinado com outros equipamentos , como RT-PCR , PCR , equipamentos de pipetagem automática, estações de armazenamento de placas etc.



 

Stacker



O armazenamento eficiente de microplacas através deste equipamento permite o processamento autónomo e totalmente automático de maiores lotes de placas e, consequentemente, permite optimizar o espaço e tempo de processo.



 

CyBio® Screen-machine



Plataforma automática multi-funcional Cybio, bastante flexível para aplicações de larga escala, permite o screnning de ensaios bioquímicos e celulares. O sistema de transporte patenteado permite conectar as unidades de pipetagem automática , estações de armazenamento, incubadoras , leitores de fluorescência e luminescência.Para cada equipamento CyBio® Screen é realizado um design individual de acordo com as suas necessidades que começa pelo modulo base.



 

CyBio® FeliX



CyBio® FeliX corresponde a uma plataforma de pipetagem automática, compacta com 2 deques com 6 posições cada para microplacas , pontas ou tubos até 2.0 ml ,bastante flexível, com uma larga gama de aplicações, capaz de processar placas de 96 ou 384 poços em paralelo , fazer diluições em coluna ou linha ou pipetagem de um único canal. Possui cabeças de pipetagem que abrangem volumes entre 500nl e 1ml. Este equipamento dá-lhe 2 opções de software : Application Studio (software inteiramente programado pela analytik jena de acordo com o seu protocolo para uma operação fácil e intuitiva) e Composer.



 

CyBio® Drop



Dispensação sem contacto de 500 nl a 15 μl. Podem ser dispensados até quatro reagentes distintos, de forma precisa e rápida, em placas de 96, 384 e 1536 poços. A tecnologia patenteada garante um excelente desempenho com uma ampla gama de reagentes, tampões, solventes e suspensões celulares. A re-circulação única de células garante uma óptima e suave dispensação de células sem efeito de sedimentação.