logo

Ambiental


AL250T-IR



O AL250T-IR é um turbidímetro por infravermelho compacto da AQUALYTIC projetado para permitir testes rápidos e precisos no local. O equipamento mede a luz difusa num ângulo de 90°, em conformidade com o estipulado pela norma EN ISO 27 027. A ampla gama de medição de 0,01-1100 TE / F NTU FNU torna o equipamento adequado para várias aplicações, desde a água potável até águas residuais. Como é usada para medição a luz infravermelha, o equipamento pode ser usado para testar líquidos coloridos e incolores.



 

AL400T-WL



O AL400T-WL permite a fácil medição da turbidez no campo ou no laboratório. Usando uma fonte de luz branca e deteção de 90°, o AL400T-WL vai de encontro às especificações da EPA (EPA Standard 180.1). Um design de micro-circuito eficiente permite que o equipamento realize 5000 testes com 4 pilhas alcalinas AA. O equipamento possui um recurso Auto-Ranging que seleciona automaticamente o intervalo de turvação correto para sua amostra. A calibração é simples com os padrões de calibração incluídos.



 

AL450T-IR



De acordo com a norma EN ISO 7027, a turbidez é medida por meios nefelométricos (luz difusa de 90°). A fonte de luz infravermelha permite a medição de amostras coloridas e sem cor. A facilidade de deteção automática da gama de medição (Autorange) permite a medição de turbidez direta de 0,01 a 1100 NTU com uma precisão de ± 2% até 500 NTU e ± 3% a partir daí. O grande display gráfico, escolha entre vários idiomas e instruções de operação explícitas, tornam o equipamento extremamente fácil de usar.