logo

Ambiental


novAA® 400 P



O novAA 400 P é um equipamento para espectrometria de absorção atómica com chama, com câmara de grafite (com aquecimento transversal) , gerador de hidretos e hidruro/tecnologia de HydreA. Este equipamento inclui um carrossel automático de 8 lâmpadas, feixe duplo, correcção de ruído de fundo com lâmpada de deutério e câmera de video para controlo da injecção e secagem no tubo de grafite. Equipamento para análise directa de amostras sólidas e liquidas, compatível com uma grande variedade de amostras , incluindo matrizes complexas e elementos refractários.



 

ZEEnit 700 P



O ZEEnit 700P é um equipamento compacto, bastante versátil para espectrometria de absorção atómica com chama, com câmara de grafite, gerador de hidretos e tecnologia HidrEA. Envolve carrossel automático de 8 lâmpadas, duplo feixe, câmara de vídeo, amostrador automático com diluição inteligente e 2 atomizadores que permitem a alteração da técnica sem a necessidade de qualquer movimento mecânico. Este aparelho permite a optimização automática de rotinas para determinação da composição da chama e altura do queimador, correcção do ruído de fundo com lâmpadas de deutério (efeito de Zeeman).



 

contrAA® 800 D



O contrAA 800 D é um equipamento espectrometria de absorção atómica de fonte contínua de alta resolução muito robusto e fácil de operar, que combina AAS com chama, com câmara de grafite, gerador de hidretos e hidruro/tecnologia de HydreA. Este aparelho envolve apenas uma fonte de luz para todos os elementos - cada elemento e cada linha podem ser medidos a qualquer altura, correcção do ruído de fundo em paralelo, análise multi-elementar sequencial rápida e simultânea, rápida leitura, alteração automática e alinhamento 2D do atomizador , processo automático de secagem.