logo

Preparação de Amostras


AL100



O AL100 consiste num fotómetro compacto ,com design ergonómico que fornece resultados rápidos, precisos e reprodutíveis. Envolve filtros de interferência de alta qualidade, LEDs e não necessita de qualquer parte móvel na câmara de amostra. Este equipamento para além de ser fácil de operar, é seguro , permite através do seu software ajustar calibração e outras opções. Os testes são realizados com a utilização de consumíveis AQUALYTIC: reagentes em comprimidos , reagentes em pó VARIO ou reagentes líquidos.



 

AL110



O AL110 consiste num fotómetro com Bluetooth® associado à aplicação AquaLX® para smartphones ou tablets. Esta aplicação exibe todos os resultados num gráfico simples com valores min. e máx. e suporta a exportação dos dados num ficheiro CSV compatível com Excel®.



 

AL15



O AL15 é um aparelho multi-funcional com interface intuitiva, com display de fácil leitura que combina as características de vários medidores portáteis e por isso tem capacidade de medição pH / Redox, oxigénio dissolvido e condutividade / TDS. Este equipamento é fornecido juntammente com uma mala robusta e prática contendo elétrodos, solução tampão e acessórios.



 

AL200



O AL200 é um fotómetro compacto, com design ergonómico, intuitivo que foi projectado para responder aos mais recentes requisitos técnicos, sendo desta forma possível utilizá-lo em praticamente todas as áreas de análise de água. A sua óptica de alta precisão com seus filtros de interferência e de alta qualidade utiliza como fonte luminosa LEDs estáveis de longa duração. Como não existem peças móveis, não requer manutenção. Os testes são realizados com reagentes em comprimidos AQUALYTIC ou reagentes líquidos , e geralmente são obtidos resultados rápidos, precisos e reprodutíveis .



 

AL250T-IR



O AL250T-IR é um turbidímetro por infravermelho compacto da AQUALYTIC projetado para permitir testes rápidos e precisos no local. O equipamento mede a luz difusa num ângulo de 90°, em conformidade com o estipulado pela norma EN ISO 27 027. A ampla gama de medição de 0,01-1100 TE / F NTU FNU torna o equipamento adequado para várias aplicações, desde a água potável até águas residuais. Como é usada para medição a luz infravermelha, o equipamento pode ser usado para testar líquidos coloridos e incolores.



 

AL400 & AL410



O AL410 e o AL400 correspondem a fotómetros móveis, com design moderno, bluetooth e com características analíticas que permitem análises de amostras de água rápidas e fiáveis. Cobrem todos os parâmetros de análise de água relevantes, de Alumínio a Zinco. São utilizados reagentes em comprimidos, em pó, líquidos ou em os tubos de teste de acordo com o método. A aplicação AquaLX® oferece a possibilidade de transferência dos dados obtidos para smartphones ou tablets via Bluetooth®.



 

AL400T-WL



O AL400T-WL permite a fácil medição da turbidez no campo ou no laboratório. Usando uma fonte de luz branca e deteção de 90°, o AL400T-WL vai de encontro às especificações da EPA (EPA Standard 180.1). Um design de micro-circuito eficiente permite que o equipamento realize 5000 testes com 4 pilhas alcalinas AA. O equipamento possui um recurso Auto-Ranging que seleciona automaticamente o intervalo de turvação correto para sua amostra. A calibração é simples com os padrões de calibração incluídos.



 

AL450



O AL450 é um fotómetro contemporâneo, controlado por microprocessador, com teclado ergonómico e display gráfico. Métodos pré-programados integrados com base na gama de reagentes AQUALYTIC, opção de armazenamento de novos métodos criados pelo utilizador. O design exclusivo da óptica, sem qualquer parte móvel, permite a selecção automática do comprimento de onda requerido ( 6 comprimentos de onda disponíveis) enquanto a tecnologia envolvida de feixe duplo, que utiliza um canal de referência interno, garante uma maior precisão.



 

AL450T-IR



De acordo com a norma EN ISO 7027, a turbidez é medida por meios nefelométricos (luz difusa de 90°). A fonte de luz infravermelha permite a medição de amostras coloridas e sem cor. A facilidade de deteção automática da gama de medição (Autorange) permite a medição de turbidez direta de 0,01 a 1100 NTU com uma precisão de ± 2% até 500 NTU e ± 3% a partir daí. O grande display gráfico, escolha entre vários idiomas e instruções de operação explícitas, tornam o equipamento extremamente fácil de usar.



 

AL800



O AL800 é um espectrofotómetro de feixe único com uma excelente relação preço / qualidade, projectado para análises de água. Engloba uma lâmpada de halogéneo de tungstênio com função de flash (não necessita de um período de aquecimento) e métodos pré-programados integrados com base na gama de reagentes AQUALYTIC. Neste aparelho podem ser utilizados frascos redondos de 16 mm e 24 mm de diâmetro e células rectangulares com comprimentos de 10 a 50 mm sem a necessidade de adaptador e ainda célula de 10 mm com a necessidade de suporte.



 

BD 600



O sistema de sensores AQUALYTIC® BD 600 corresponde a um sistema com 6 posições de amostras que permite medições precisas de CBO com base no princípio manométrico. Os respirómetros manométricos relacionam o consumo de oxigénio com a alteração na pressão causada por este consumo, com um volume constante. Devido aos sensores de pressão integrados, não é necessário utilizar mercúrio para as medições.



 

CHECKIT® Comparator



O CHECKIT® Comparator da marca AQUALYTIC® corresponde a uma unidade colorimétrica compacta e prática para análises in situ ou em laboratório. Fornecido com um grande número de escalas de cores diferentes, possibilita o básico para uma análise colorimétrica abrangente e fácil de usar.