logo

Automação em Laboratório


compEAct



COMPEAct é o mais recente analisador para aplicações mais exigentes e de alto rendimento. A série compEAct oferece sistemas de combustão compactos para a determinação rápida e econômica de enxofre total e azoto total em líquidos, gases e amostras de GLP. Este equipamento combina a combustão de alta temperatura eficiente e livre de catalisadores com detecção HiPerSens® altamente sensível, proporcionando assim um excelente desempenho analítico, flexibilidade e conforto.



 

multi EA® 4000



O multi EA® 4000 é um equipamento muito robusto, automático , rápido, de baixa manutenção, de fácil operação, que permite determinar com precisão e a fiabilidade os seguintes parâmetros ambientais: TC, TOC, TIC, EC e BOC (no solo, sedimentos, resíduos, minerais e outros sólidos inorgânicos).Este equipamento de análise macro elementar, permite determinar directamente e simultaneamente os parâmetros TS e TC em sólidos inorgânicos e orgânicos, sendo que a determinação de TX não é um problema neste equipamento.



 

multi EA® 5000



O analisador multi EA® 5000 é um equipamento extremamente versátil, de baixa manutenção, de fácil operação, com detectores ultra-modernos, que permite analisar amostras sólidas, pastosas , liquidas, gasosas e LPG, e determinar o carbono, azoto, enxofre e cloro total em cada amostra. As análises TOC, EOX ou AOX / TOX são facilmente cobertas pelo multi EA® 5000, o que torna possível a sua utilização nas mais diversas áreas de aplicação.